Canceloumediacao.com

Dúvidas? É só ligar

Conheça os 5 melhores para lugares para se viajar em 2019

Canceloumediacao.com

A Lonely Planet já lançou a sua lista dos melhores destinos para se viajar em 2019. Confira quais são e comece a planejar seu ano!

Cancelou.com 05/01/2019

Um novo ano começou e já é tempo de começar a planejar para onde viajar em 2109. Com tanto destinos e oportunidades, fica um pouco difícil se decidir, mas a Lonely Planet já tratou de fazer sua lista para ajudar os indecisos. Já adiantamos que este ano os preferidos entre os viajantes devem ser o Sri Lanka, Alemanha e Zimbábue. Vamos conhecer?


Melhores lugares para se viajar em 2109


1. Sri Lanka




Até 2009, o país vivia uma guerra civil muito complicada. No melhor estilo #10yearchallenge, 10 anos depois ele chama atenção por sua multiplicidade de culturas, pelos templos anacrônicos e riqueza da vida selvagem, além de contar com melhores transportes, novos hotéis e muitas atividades atraentes, como o surf.


2. Alemanha




Esse destino é recheado de história e muito diverso. É possível visitar Berlim, sua capital, que é uma cidade moderna tanto na moda quanto na arquitetura e ainda carrega o peso da atmosfera pós-guerra pela existência do Muro de Berlim. Além disso, o país também oferece destinos como Munique, muito procurada pelos amantes de cerveja, e Hamburgo, conhecida como a Veneza Germânica.


3. Zimbábue



Segundo a Lonely Planet, esse é um dos destinos mais seguros da África. E é lá que fica a maior queda d’água do mundo: as Cataratas de Vitória se localizam na fronteira entre o Zimbábue e a Zâmbia.


4. Panamá




Em 2019, sua capital, Cidade do Panamá, completa 500 anos no dia 15 de agosto. É uma ótima oportunidade para conhecer nosso vizinho latino-americano e ainda aproveitar a festança.


5. Quirguistão


Conhecido como a Suíça da Ásia, esse ainda é um destino pouco conhecido pelos viajantes, o que provavelmente deve mudar em 2019. Localizado na milenar Rota da Seda, o país está entre montanhas e lagos cênicos na Ásia Central, tem uma cultura muito rica e paisagens incríveis para quem curte a natureza.


Como planejar minha viagem?


Depois de escolher seu destino, é hora de planejar a viagem. Preparamos alguns conteúdos especiais para te ajudar:



E caso eu tenha algum problema com a minha viagem?


Por mais que a gente se programe para fazer uma viagem, algumas coisas ainda fogem do nosso controle. Se seu voo for cancelado, tiver atraso, você passar por um overbooking ou, ainda, tiver sua bagagem extraviada, é importante fazer valer seus direitos de passageiro - e é por isso que nós estamos aqui.


Viaje tranquilo tendo nossos contatos sempre à mão: você pode falar com a gente pelo nosso site, Facebook, Instagram ou telefone xx. Se preferir, você também pode baixar nosso app, disponível para Android e iOS. Cancelou.com, seus direitos viajando com você. :)